sábado, 19 de janeiro de 2013

Substituto do Installus - VSHARE

       ACABA O  INSTALLUS APARECE UMA BOA ALTERNATIVA O VSHARE 
                               

Testando no IOS 6.0.1 e 6.1

Com o fim do Installus, você, da mesma forma que eu deve ter dito, NÃOOOOOOOO....
Mais para tudo tem um jeito, só não há jeito para morte.
Eu após uma boa pesquisada na internet, ouvi falar do VSHARE, um programa similar ao Installus.


Vamos ao que interessa, forma de instalação:




1 Abra o Cydia



2 Manange, Sources, Edit, Add



3 Adicione esta Repo Http :/ / repo.hackyouriphone.org



Apos a instalação o vai pedir para retornar ao cydia, ai vá em pesquisa.



4 Procure vShare e faça o download (verifique se a fonte e do hackyouriphone, para não instalar outra.



5 Agora vá para tela inicial, e lá esta o vShare.



6 Agora baixe tudo por ele e comente o resultado.



O Aplicativo VSHARE é Japonês, mais creio que vocês não terão dificuldades de baixar jogos e por ele.



Você pode colocar o VSHARE em Espanhol, indo em configurações e linguagem.



Abraços até a proxima.



Meu msn para duvdas: silvio.marceloo@hotmail.com.

6 comentários:

  1. Parabéns pelas instruções...Foi muito útil para mim que estava desesperado após o fechamento do Memorável Installous Grande Trabalho Silvio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Forte Abraço, precisando de qualquer ajuda referente a iphone, estou aqui para ajuda-lo!

      Excluir
  2. Muito bom cara, fico grato pela explicação e indicarei para meus amigos teu tutorial. Obrigado mesmo e parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o comentário e a recomendação a seuas amigos, precisando de ajuda ou duvida em relação a Apple é só falar!

      Excluir
  3. olá gente o meu diz a fonte foi trocada o que eu faço ?

    ResponderExcluir